Parceria: Juliana Leite

Olá

    Mais uma novidade chegando por aqui, venho anunciar a mais nova parceira do blog a autora Juliana Leite da saga Entre Vidas.


Sobre a AutoraJuliana Leite nasceu em 15 de abril de 1988, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Hoje reside na capital João Pessoa. Apenas na adolescência veio a paixão pela literatura graças aos livros de J. K. Rowling. Paixão que a fez cursar Letras com habilitação em Língua inglesa pela UFCG. Casada desde 2011, divide a casa com seu esposo, filha e seus amados cães. Trabalhou como professora por quatro anos até decidir por cursar Análise e desenvolvimento de Sistemas. Mesmo mudando tão radicalmente de área, não abandonou o gosto pela escrita e em 2014 retomou a escrever a saga que havia começado há mais de dez anos. Entre Vidas possui forte influência da obra de Marion Z. Bradley e mostra mais duas paixões da autora: História e outras culturas e religiões. Começou a escrever a história que não encontrava para ler: Que envolvesse misticismo, batalhas, com uma escrita dinâmica e leve.

Sobre seus livros:

Kiara sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro.


Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.





Lise sinopse:Lise é uma jovem que viveu sua vida sozinha roubando para sobreviver entre as ruas da Londres recém fundada pelos romanos. Sua vida muda completamente quando encontra dois rapazes que tenta enganar. Ela descobre suas origens, revisita seu remoto passado e tem que enfrentar as duras consequências de seus erros que poderão para sempre a afastar da possibilidade de viver o amor que vem em sua alma há séculos.

No segundo volume de Entre Vidas a filha favorita da Deusa terá que encontrar forças dentro de si para ajudar os celtas a conter o avanço dos romanos. E veremos como uma pessoa sem honra e assassina fria, pode se transformar numa heroína para seu povo.

      Leitores o que posso adiantar é que já comecei a ler Kiara e estou adorando e que em breve venho com mais novidades e uma resenha cheia de amor.
   Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário