Primeira Parceria com um Escritor

                            Olá meus caros leitores...

       Hoje vim contar uma novidade que veio para ficar. Alguns já sabem da noticia pois já contei na pagina exclusiva do blog no Facebook (se você não conhece basta dar um clique Aqui ),a referida noticia é que finalmente firmamos a nossa primeira parceria com um escritor, simmmm isso mesmo primeira parceria, fiquei muito feliz com a oportunidade que me foi dada.
      A Parceria firmada esta semana é para ajudar a divulgar o livro Porcelana da escritora Géssica Marques que em breve sera lançado.



      Para quem quiser conhecer mais sobre a escritora pode ir dar uma olhada na sua pagina no Facebook Aqui . 

       Depois de ver a sinopse estou louca para ler o livro, é um romance de vampiros, mas me parece que não vai ser nenhum clichê. Logo logo teremos resenha deste livro, pela primeira impressão que tive me parece que sera um bom livro.
      Ate a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário