#Dica da Semana

Olá...
     
     Tenho novidades!!!
      A partir de hoje toda semana teremos pelo menos um post de dica que vai ser intitulada #Dica da Semana como vocês puderam ver.



     Então para abrirmos está temporada de dicas venho lhes apresentar um livro que li recentemente em apenas dois dias. Este é aquele livro em que você começa a ler e não tem mais vontade de parar e é por este motivo que se acaba lendo suas quase 300 paginas muito rápido.
     Alem disto nos passa uma mensagem muito bonita mas verdadeira, de que a vida nunca é como planejamos e que a qualquer momento pode acontecer algo e mudar seu rumo completamente.
    Estou falando do romance O Melhor de Mim do autor Nicholas Sparks.
    

  Sinopse:Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Espero que tenham gostado da dica desta semana e ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário