Resenha: Saga Entre Vidas - KIARA

 Olá pessoal,

   O post de hoje será a resenha do livro Kiara da Saga Entre Vidas da nossa parceira Juliana Leite.
   Primeiramente queria lhes contar que este livro é incrível, superou muito as minhas expectativas.


★Titulo: Kiara - Saga Entre Vidas
★Autor: Juliana Leite
Skoob
Página

★Compre na Pré- Venda

Sinopse: "Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro.

Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência."


      Antes de falar propriamente do livro Kiara , quero lhes contar um pouquinho mais sobre a Saga Entre Vidas: Serão quatro livros nomeados com o nome de suas protagonistas, que se passará em épocas totalmente diferentes onde todas elas vão se reencontrar em outras vidas.

A sequencia dos livros e épocas são essas:




★Kiara 1200 a.c.

★Lise 64 d.c.

★Ruby 999 d.c.

★Justine 1890.




   Agora vamos falar um pouco sobre Kiara.

      Kiara me surpreendeu desde o começo, a escrita da Juliana me encantou. E conforme avançava na leitura via o trabalho de pesquisa que fora necessário para que a história fluísse, fiquei muito impressionada com isso. 
       - Sabe o que estão dizendo? - Leram começou. - Você sabe?                                                                             - Mais o menos. É um tipo de oração para.. Ísis, se não estou enganado - ouvindo isso o coração de Kiara inexplicavelmente disparou.                                                 - É a Deusa do Amor, a principal. A mãe divina e como esposa de Osíris e mãe de Hórus, Ísis é uma das quatro grandes deusas da proteção. Ela é conhecida como rainha do Céu e regimenta em cima de todos os assuntos relativos à vida, maternidade e feitiçaria.
    Kiara desdo inicio me prendeu, não consegui largar até realmente terminar, uma mistura de mistério, mitologia, guerras históricas como a de Troia, fazem desta narrativa ser única e maravilhosa.
      Falando agora sobre os personagens, todos possuem suas particularidades, suas personalidades e características são muito bem desenvolvidas, e conforme o final do livro se aproxima e segredos vão sendo revelados e as ligações que foram formadas notamos que nem tudo é o que parece. Todos possuem a consciência de seus deveres, e as vezes esses deveres deverão ser colocados acima dos próprios sentimentos para que sejam cumpridos, até ao ponto de não conseguir fugir mais deles.
        Kiara é um livro cheio de romance no meio de guerras internas e exteriores, mas com muita traição também, e na minha humilde opinião. isso balanceou e transformou o livro de uma forma muito positiva.
     Conforme você avança no livro eles vai te provocando diversas sensações, podendo ir aos estremos, como admiração e ódio para um mesmo personagem.
   



   Não percam de conferir está historia maravilhosa cheia de segredos, amores, destruição, traição e acima de tudo conquistas. Espero que você se encante pela Saga Entre Vidas assim como eu.
   Espero que gostem e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário