Resenha: O Inferno de Virginia Washington


Olá leitores..
  
         Hoje trago para vocês a resenha do conto O Inferno de Virginia Washington da nossa parceira Vivianne Sophie.

 Sinopse: Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Imersa em medicamentos para o sono, ela mal imagina que uma antiga maldição, recaíra logo sobre ela. Quando em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver.
Terror, romance e uma pequena dose de drama, é o que você encontrará neste conto. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.


    A resenha de hoje é um pouco diferente do que costumamos fazer, porem a partir de hoje ela passa a ser mais recorrente, serão resenhas de contos. E para abrir este projeto vou começar com o conto da nossa parceira Vivianne Sophie.
   O Conto é voltado muito para o lado do terror, suspense onde acabou me lembrando a escrita de Edgar Allan Poe, com todo o mistério e o gótico.
  O conto contem 30 paginas que são lidas muito rapidamente pois a escrita e a historia da Vivianne são completamente envolventes.
A criatura me livrou do aperto e não perdi tempo começando a correr, o problema era que minhas pernas estavam mais lentas e meu horror era tanto, que era impossível não chorar e gritar.

      Como todo conto,história, filme de terror tenos muitos momentos de tensão, uma criatura sobrenatural, envolvimento da igreja e acreditem se quiserem romance dos mais fofos.

      Com esta grande mistura fica impossível se apaixonar por esta história.

      Quem quiser ler e conhecer um pouco mais pode adquirir seu exemplar na Amazon Aqui.

Espero que tenham gostado e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário