[Primeiras Impressões] A Mensageira da Morte

Olá meus leitores...

    No post de  hoje trago as primeiras impressões do livro A Mensageira da Morte da nossa parceira e autora Vivianne Sophie.


     O livro será lançado no dia 09/04. Mas para aqueles que gostam de uma palinha para saber do que se trata a autora disponibilizou os dois primeiros capítulos no Wattpad. E hoje vou lhes dar a minha opinião sobre esses capítulos.  

   Então vamos ao que interessa não é mesmo.

   Logo de cara no prólogo somos levados ao Egito no seculo VI, e somos apresentados a uma situação um pouco assustadora, um ritual, a deuses egípcios, a uma sociedade e um segredo. Tudo o que acaba me deixando intrigada.
      Já no primeiro capitulo somos levados a Londres no ano de 2014, onde conhecemos nossa protagonista Alana que logo descobre que ficou órfão e deve se separar do seu irmão como seus pais desejaram em testamento.
    Com forme o andamento da história vamos acompanhando a nova vida da protagonista, e notamos que a algo de intrigante nela.
    Na minha humilde opinião este livro promete, possui muitos elementos dos quais gosto, e já estou louca para continuar  esta leitura, com uma escrita leve rapidamente a leitura flui e quando vemos e degustação acabou e ficamos com gostinho de quero mais.
    Em breve teremos a resenha, para quem quer dar uma olhada nos primeiros capítulos basta clicar neste link e saber mas sobre a pré-venda neste link.
   espero que tenham gostado e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário