Parceria Vivianne Sophie


Olá meu povo...

        Hoje vim super feliz anunciar mais uma parceria com autor. Desta vez trata-se da autora Vivianne Sophie do livro A Mensageira da Morte.
        Então vamos conhecer um pouco mais sobre esta história e sua escritora. 


Sinopse: Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.

Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção.
A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.


Sobre a autora:


 Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

       A Mensageira da Morte é um livro que envolve fantasia, aventura e romance e será ser publicado em formato físico em breve pela editora Multifoco.



      A todos que curtiram a sinopse fiquem atentos que em breve teremos as primeiras impressões e futuramente a resenha propriamente dita.

    Espero que tenham gostado desta novidade e ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário