[DIVULGAÇÃO] Pré-Venda A Mensageira da Morte


  Olá povo...

     O livro da nossa paceira Vivianne Sophie  A Mensageira da Morte está na sua Pré- Venda. Para que m ainda não conhece a história ou a autora já tivemos post aqui falando sobre elas, é só acessar o link (Aqui )
      Então venha comigo saber um pouco mais sobre como vai funcionar a Pré-Venda.

   O livro é uma publicação da Editora Multifoco e possui 310 páginas, ele possui 3 gêneros literários, fantasia, aventura e romance, uma mistura que sempre de muito certo.

   Para você adquirir seu exemplar basta ir no site da editora, ele está custando 52,00 R$ + Frete grátis. Tem um pequeno detalhe que deve ser ressaltado, os livros adquiridos na Pré- Venda serão enviados a partir do dia 09/04 que será o ultimo dia da pré-venda.
         Outra novidade!! Se apos realizar a compra e ainda quiser ganhar brindes do livro é só entrar em contato com a escritora enviando o seu comprovante de venda através de seu Facebook (Aqui ).
        Se de pois de tudo isso que lhes contei houver alguma duvida se deve ou não comprar, tem ainda disponível os dois primeiros capítulos do livro para degustação no Wattpad (Aqui ).

                           ADQUIRA SEU EXEMPLAR AQUI

     Até a próxima...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário