# Dica da Semana: Castelo de Vidro


      Olá, mais um post de dica hoje, sei que está um pouco atrasado por que aconteceram alguns imprevistos. Agora vamos ao que interessa.
    A dica de hoje é mais uma vez um livro que li já faz alguns anos, é uma biografia muito envolvente que te prende do inicio ao fim. Ela conta a infância de uma menina. Temos momentos bons e ruins e muitos de superação e amor.
   Apresento-lhes o livro Castelo de Vidro da autora Jeannette Walls.


Sinopse: Neste surpreendente livro de memórias, a famosa jornalista norte-americana Jeannette Walls mostra como conseguiu lidar, até a adolescência, com a excentricidade, a negligência e a falta de dinheiro dos pais.Durante vinte anos, sempre que alguém perguntava pela sua família, Jeannette Walls mudava de assunto. Nunca contava detalhes do seu passado. Neste livro ela finalmente revela todos os segredos sobre suas origens. Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, esta não é uma história triste. Sem qualquer resquício de autopiedade, Jeannette Walls descreve suas aventuras de forma divertida, e seus pais, com profundo carinho e admiração.


Espero que gostem e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário