Parceria Renata Correa

Olá meus Leitores...

   O post de hoje é para anunciar mais uma nova parceria, desta vez com a escritora Renata Correa.

 Biografia : Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981 em Guimarânia, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e atualmente mora em Uberlândia-MG com o marido e seus dois filhos gêmeos (um casalzinho). É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog renatacorreaescritora.blogspot.com.br e já escreveu quatro romances e um livro de contos, sendo que “Contra todas as probabilidades”, seu romance de estreia, foi publicado de forma independente, em ebook no Amazon Kindle e seu livro de contos “Amores e desamores”, também será publicado em breve no Amazon. Seu segundo romance, “As coisas não são bem assim” sairá pela editora Pandorga, no final do primeiro semestre de 2017.

Para conhecer mais sobre as escritora estas sao suas redes socias:

*Facebook: Renata R. Correa – escritora
*Twitter: @Renata_oftalmo
*Instagram: Renata R. Corrêa
*Youtube: Renata R. Corrêa – escritora
*Blog: renatacorreaescritora.blogspot.com.br

 Vamos conhecer mais sobre seu livro Contra todas as Probabilidades, que faz parte do gênero literário New Adult 

SinopseA vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.
Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

   Se você gostou da premissa deste livro, fique de olho aqui no blog que em breve teremos resenha. Beijos de luz e ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário