Parceria Ana Rapha Nunes


Olá Meus Leitores!!!

   Hoje venho lhes apresentar a mais nova e primeira parceira do ano de 2017.

       Ana Rapha Numes é professora de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e escreve livros infanto-juvenis.
    Seu primeiro livro foi publicado em 2015 com o nome A Lua Que Eu Te Dei.


Sinopse: Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas, agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?
Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?

“Um amigo é um eu que a gente encontra no outro. É uma pessoa que, entre tantas outras, faz com que a gente se sinta alegre, confiante, seguro, querido. Do amigo a gente sente falta, pois é alguém com quem a gente quer dividir as alegrias, partilhar as angústias, pois o verdadeiro amigo está sempre disposto a ouvir e a ser ouvido. Cumplicidade. É isso. Não há meio termo.
Cumplicidade é a base do relacionamento entre Bebel e Luan, destinados, desde cedo, a serem grandes amigos. Esses dois, aliás, são grandes exemplos de que o amigo é sim um eu que a gente encontra no outro.”

        Seu segundo livro, se passa na cidade de Mariana, Minas Gerais, relatando a tragedia ocorrida em 2015 por uma menina com o nome de Mariana, cheio de gravuras super fofas, que dão um charme a mais a história. 

Sinopse: Mariana é uma menina que vive em uma pequena cidade de Minas Gerais. Passa os seus dias rodeada pela natureza, subindo em árvores, pegando fruta no pé, observando o pôr-do-sol, aproveitando as alegrias da infância. Vai crescendo e sonhando com o mar…
No entanto, nem tudo são flores no caminho da menina, que terá de largar sua terra natal e ir com os pais para a cidade de Mariana. Lá surgirão novos amigos, florescerão descobertas e o seu primeiro amor. Mas um mar de lama atravessará o seu destino.
A coragem e a determinação serão fundamentais para Mariana que se vê obrigada a crescer de uma hora para outra. Em poucos minutos, a sua vida e a de tanta gente irão virar de cabeça para baixo. O que fará Mariana diante desse novo universo?

     Logo logo teremos resenha do livro Mariana por aqui, e muitas outras novidades dessa nova parceira.
    Espero que gostem e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário