Metas para 2017



Olá Meus Leitores!!!

   Hoje teremos o primeiro post do ano, sei que já esta atrasado, por que já faz praticamente uma semana que estamos nesse ano, mas lhes digo uma coisa melhor tarde do que nunca hahaha. O assunto de hoje serão minhas metas (que tentarei cumprir, mas não prometo nada ). então vamos ao que interessa.

         Não estipulei muitas metas porque pretendo cumprir todas então resolvi não exagerar!!


A primeira e mais importante será tentar postar pelo menos uma vez por semana aqui no blog, as vezes fica difícil por conta da faculdade mas prometo que vou tentar.


A segunda seria ler mais livros este ano, pois em 2016 fui um fracasso, nos últimos cinco anos este que passou foi o que eu menos li (que Vergonha).


A terceira é conseguir novas parcerias( já consegui algumas que logo logo vocês irão conhecer)


➺  A quarta é que tentarei postar resenha de todos os livros assim que termina-los aqui no blog.


A quinta e ultima, e por consequência um pouco menos importante que as outras é conseguir divulgar o blog e os posts decentemente, publicar com bastante frequência na fan page.



        Essas são as minhas metas para este ano que se iniciou, são simples e poucas para poderem ser cumpridas em sua totalidade.

       E antes que me esqueça um FELIZ ANO NOVO.
E até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário