TAG FALLEN

Olá meus queridos leitores!!!

                   É com o maior  prazer que hoje venho responder esta TAG que é linda e maravilhosa e que tem tudo haver comigo, já que eu adoro a Serie Fallen.
                  Como vocês já devem estar sabendo o primeiro filme desta serie foi lançado este mês e a linda da nossa parceia Tati C. e a linda Anya do blog Entre um Livro e Outro, criaram esta Tag com muito amor.
         
   Regras:
     *Usar a imagem oficial da Tag ( que esta ai em cima)
     * Marcar quem criou a Tag ( como já marquei ali em cima não vou fazer novamente)
      Então vamos a Tag oficialmente...

1-Fallen: Um livro sombrio

             
Porcelana, um livro de vários seres sobrenaturais e muito mistério, está é a primeira versão logo logo teremos resenha desta nova edição, mas ate que ela não fique pronta fiquem com a resenha da primeira versão, basta clicar Aqui.

   2- Anunciador: Um livro que deu vontade de adentrar na história.

                           Sempre quis adentrar neste universo e ser colega do Quatro na Audácia.

3- Torment: Uma sequência ruim.


Nos primeiros livros a serie estava bem legais mas conforme foi se encaminhando para o final a autora fez cagada atras de cagada o que estragou completamente o final da serie.

4- Passion: Um livro que te fez querer ler todas as obras do autor


Eu amo Dan Brown e o primeiro livro que li dele me fez ler todos os outros com exceção de um, que ainda pretendo ler em algum momento.Resenha

5- Êxtase: Um livro que te enganou


                                    Neste livro fui enganada junto com uma das protagonistas.

6- Unforgiven: Uma decepção imperdoável

                        Me falaram mil maravilhas deste livro mas no final eu acabei não gostando.

7- Luce: Um livro pelo qual você não dava nada, mas no final a leitura "pegou fogo" 


 O inicio desta leitura foi difícil, mas o final acabou me surpreendendo muito. em breve teremos resenha.

8- Daniel: Um personagem romântico



Patch, o anjo mais fofo de todos os tempos.

9- Cam: Um vilão que rouba a cena

 Gente socorro ao consegui lembrar de nenhum que não fosse o Cam, ele não sai da minha cabeça!!!

10- Um personagem que te enganou direitinho



Como falei anteriormente neste livro o personagem principal e narrador engana todo mundo direitinho.



         Bem gente é isso, não vou marcar ninguém mas quem quiser fazer a Tag sinta-se a vontade, e ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário