Amigo Secreto


Olá Leitores

               Hoje vim trazer para vocês um post, que foi feito com muito carinho para minha amiga secreta. Ops vocês ainda não sabem do que estou falando, então deixa eu explicar...
              Nos do BLC resolvemos que no mês de Dezembro não iriamos fazer aquele post que realizamos todo mês, em vez disto como é um més cheio de festas como Natal e Ano Novo resolvemos fazer um amigo secreto, mas não é qualquer amigo secreto, o nosso presente será um post cheio de amor sobre o blog da pessoa tirada. Então vamos logo revelar quem é minha amiga secreta.
      
       ❤Minha amiga secreta é a Graziele Lima do blog Coisas da Gary, um blog super fofo que vou apresentar- lhes com muito carinho

           O Blog Coisas da Gary possui um layout super fofo que agrada os olhos d quem vê na hora, é cheio de detalhes e da para perceber que é feito com muito amor.
           Foi criado em 20/04/2015 e sua inspiração vem das leituras, lugares, experiencias e sentimentos que a Gary viveu ( gente e da para perceber isto perfeitamente no blog dela), estes temas foram escolhidos por ela porque tem tudo a ver com ele e sua vida.
          O nome do blog surgi de uma brincadeira entre amigos, acho que vocês se lembram de um Gary que embalou e embala ate hoje a infância de muita gente, isso mesmo estou falando do Desenho do Bob Esponja onde havia um personagem que era o gato/lesma do Bob Esponja, o nome do blog vem deste personagem pois a minha amiga secreta possui este apelido por que segundo ela dizem que sua voz parece um miado como a do Gary.
         O principal motivo do blog ter sido criado foi uma viajem realizada a Fernando de Noronha, como seus amigos queriam saber como fora a viajem a Graziele, resolveu criar o blog e contar a viagem lá para que todos alem de seus amigos soubessem como fora esta experiencia e logico que de pois disto surgiu a vontade de escrever mais e sobre outras coisas também.
         A postagem que minha amiga secreta mais gosta em seu blog é um post feito sobre alguns padrões de beleza que nos são impostos mesmo  inconscientemente.

     Bom pessoal é isso Espero que tenham gostado do post de hoje e do blog da Gary e ate a próxima...
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário