Mais uma vez desculpas!!!

 
Olá Leitores!!!

                 Mais uma vez depois de alguns meses voltei a escrever para vocês, sim eu sei já faz algum tempo, mas espero que entendam os meus motivos. 
                Em alguns momentos da nossa vida passamos por algumas ressacas, e comigo não foi diferente, peguei um grande ressaca literária, que ate coloco um pouco de culpa na faculdade, pois preciso ler muito para as cadeiras, artigos, livros, entre outros. Mas junto com a ressaca juntou ainda a falta de tempo, pois alem de ir as aulas,estudar para as mesmas, ter  trabalhos e provas tomam muito o meu tempo, mas alem disso tudo ainda há um pouco de preguiça que me acometeu nesse meio tempo.
                Estou tentando voltar aqui para o blog e para a pagina no Facebook, ontem mesmo fui atualizar meu Skoob, comecei a algumas semanas acompanhar alguns booktubers e logo logo teremos post aqui sobre isso também, quero começar logo a resenhar novamente, mais a muito longo prazo quero ver se faço alguma parceria com editoras e colocar em dia a parceria com a Géssica.
               Espero que logo possamos nos encontrar por aqui novamente, e mais uma vez minhas sinceras desculpas pelo abandono.
               Até a próxima...


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário