Uma breve Historia

                 

                 


          Ela possuía um gênio forte e quase nunca gostava de sair de casa. Ele gostava de sair e de se misturar com a galera. Ela era tímida e de difícil de se lidar, mas por alguma razão decidiu que nesta noite não ficaria em casa no tédio e sozinha. Ele como sempre fazia em uma noite de sexta chamou fulano, ciclano e beltrano, juntando a galera pra se encontrar no barzinho de sempre pra jogar conversa fora e se divertir.

          Ela se arrumou, colocou um vestido, passou uma maquiagem coisa que não costumava fazer, queria sair e causar onde quer que fosse, não queria passar despercebida como sem ocorria no seu dia a dia, quando terminou se olhou no espelho e não reconheceu a si mesma, parecia uma outra pessoa, chamou o táxi e foi ai que percebeu que tinha pensado em tudo menos para onde iria, então resolveu arriscar e pedir para o motorista lhe levar ao lugar em que ele achava que era badalado onde a galera que possuía idade parecida com a sua frequentava e que não ficasse muito longe, já que não tinha la muito dinheiro pra pagar uma corrida muito longa.

            Ele colocou a camisa de sempre, deu uma ajeitada no cabelo, jeans e um tênis, iria se encontrar la com a galera, era mais um robe já do que qualquer outra coisa. Ele possuía carro, não era la essas coisas, não era o carro dos seus sonhos mas já era melhor do que nada, já que odiava estar sempre se preocupando em como iria para os lugares.

           O taxista levou-a a um bar ha alguns bairros de distância, mas disse que valeria a pena, já que aquele era um dos melhores lugares para se divertir e conhecer gente nova, meio sem acreditar muito resolveu encarar.

           Ela desceu, pagou acorrida, respirou fundo, contou ate três para arranjar coragem e entrou.

           Ele encontrou os amigos e já foi logo beber e jogar conversa fora, nada de novo, ate que viu uma mulher que nunca havia estado ali, por que se não ele saberia, ela nunca teria passado despercebida aos seus olhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário