Saudade, só quem já sentiu sabe o quanto dói

     

   
      Só quem um dia já sentiu realmente o que esta palavra significa, sabe o quanto ela dói. Não é a toa que ela já foi inspiração para muitos poetas e escritores que tentam transmitir em palavras um sentimento que é muito difícil de descrever. E aqui estou eu, tentando fazer o que muitos já tentaram e muitas vezes não conseguiram, acho que para descrever este sentimento você presa estar vivendo-o, ele deve estar em seu coração e alma, a agonia de senti-lo deve estar presente, e é por estes motivos que hoje tomei este desafio de colocar em palavras o que o coração sente.
     Esta agonia que aperta, sufoca o coração, faz com que esta saudade muitas vezes seja derramada pelos olhos, essa dor incessante que não larga quem a esta sentindo não deixa você esquecer que está longe de quem se ama, e faz com que a vontade de estar junto só aumente e por consequência este sentimento doloroso também.
     Existem vários tipos de saudades mas a que mais dói na minha humilde opinião e estar longe de quem se ama, e ter constantemente a sensação de que esta faltando algo para tornar seu dia completo, é saber que seus pensamentos e seu coração estão junto com a pessoa amada, é saber que você só estará completo quando esta distancia terminar, e esta angustia diária a cada dia que passa só cresce mais, piorando ainda mais a situação em que você se encontra.
    Saudade dói tanto quanto uma dor física, ela pode destruir seu dia, ela pode te deixar em pedaços onde você só fica esperando aquela pessoa especial para juntar os seus caquinhos e cola-los, e é somente neste momento em que você se sente inteiro novamente. Saudade doí tanto que se ela mata-se já estaria morta a muito tempo. Saudade é uma dor imensa do tamanho da distancia que nos separa de quem amamos.
    Saudade é algo tao grande e forte que nenhuma palavra chega nem perto de descreve-la, é uma doença daqueles que amam e sua unica cura é estar perto de quem se ama.
 
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário