TPM: O monstro que me perturba todo mês

      Olá meus caros leitores...

     O post de hoje é sobre um monstro que me ataca todo mês, a insuportável da TPM, quem é mulher sabe do que eu estou falando, vai chegando uma época do mês em que qualquer, qualquer coisa mesmo é motivo para eu querer matar ou quebrar alguma coisa, tudo me irrita.


     Por sofrer muito deste mal resolvi compartilhar com vocês um pouquinho deste demônio mesmo sabendo que fazendo isso a minha situação não vai melhorar. Na maioria das vezes depois que tudo passa eu fico meio mal com as coisas que fiz durante a TPM, que geralmente envolvem o meu namorado que por consequência deste fato é o que mais sofre com tudo isso, neste período qualquer coisinha que ele faça é motivo para eu brigar, discutir e muitas vezes gritar com ele, é meus caros leitores neste período eu fico possuída por este monstro.
    Uma das coisas que mais me irrita nisso tudo são aquelas pessoas que falam que TPM não existe é só uma desculpa, para você que pensa isso desejo que tenha que aguentar todo mês uma mulher na TPM, mas não é qualquer uma, é daquelas bem casca grossa, ai eu quero ver você falar que é só desculpa, e lhe desejo boa sorte na sua tentativa de sair ileso desta experiencia, mas tome muito cuidado para não morrer.
   Mas para descontrair um pouco toda esta tensão vai ai algumas imagens que definem este período.
   Ate a próxima...






Nenhum comentário:

Postar um comentário