Porcelana Primeiras Impressões

                Olá meus caros Leitores...

    O post de hoje é sobre o livro Porcelana, ao qual tenho parceria com a Géssica Marques.
    Bom vamos ao que interessa, foi divulgado os primeiros capítulos do livro e eu vim falar da primeira impressão que  tive do livro apenas com essas poucas paginas.


   Antes de começar a a dar a minha opinião para quem quiser ler também os dois primeiros capítulos basta ir Aqui.
   A primeira coisa que percebi quando li é que não vai ser uma historia comum de vampiros contendo romance, vamos dizer que não vai ser um livro estilo Crepúsculo, então quem não gostou de Crepúsculo fique tranquilo para ler Porcelana que não vai se arrepender.
    Eu particularmente que gosto deste tipo de livro, gostei bastante do inicio de Porcelana, e acho que a historia vai ser surpreendente, eu fiquei com gostinho de quero mais apos ler os dois primeiros capítulos.
    Para quem quer entender o que o nome do livro tem haver com vampiros, só tenho uma coisa a disser, leiam os capítulos lançados que apenas com estas poucas paginas já fica evidente a ligação.
    O livro é um romance gótico e erótico, nessa minha primeira leitura já notei os traços góticos o que foram muitos, mas quase não se nota os traços eróticos, então temos que aguardar para ver o quão erótico é Porcelana.
   Bom sobre a escrita da Géssica tenho que disser que é simples e que a leitura flui, então não se torna um leitura cansativa, para vocês terem uma ideia li rapidinho os dois primeiros capítulos.
  Porcelana tem tudo para ser um ótimo livro, tem uma boa historia e é de fácil leitura, então o que nos resta é esperar para ver onde este livro vai nos levar.
  Ate a próxima...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário