Ponto de Impacto

                   Olá meus caros leitores!!!

     O post de hoje é baseado em uma ideia que tive apos ver um publicação da minha parceira Tati no Facebook, ela  havia postado uma foto de um livro do escritor Dan Brown que tinha comprado mas que ainda não tinha lido, então me veio a ideia de fazer resenhas sobre os seus livros, já que é um escritor que eu gosto muito em que li quase todos os seus livros. Então para começar esta serie de posts escolhi o livro Ponto de Impacto, primeiro livro que li deste escritor. Então vamos ao que interessa.

     
 
                                                                              Autor: Dan Brown                                               Ano: 2005                                                               Editora: Sextante                                                     Edição: 1ª                                                     Paginas: 448
Onde Comprar: Submarino










       Sinopse: Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial. Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.
      Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.

     Resenha:
         Como  havia dito anteriormente este foi o livro que me apresentou Dan Brown e sua forma de escrita que me cativaram desde as primeiras paginas. Um dos motivos para a escrita de Dan Brown ter me encantado é que seus capítulos são como senas em um filme onde tem núcleos diferentes e com o desenrolar da trama vão se encaixando aos poucos. Assim como em um filme em Ponto de Impacto o final e os segredos que são revelados nos surpreende, é mais ou menos assim, durante a trama o escritor nos faz pensar que a fraude é uma mas no final você se surpreende por que não é nada daquilo que se pensava.
         Eu super indico este livro para aqueles que gostam de um bom mistério e para aqueles que gostam de se perder em uma leitura que tem como consequências não ver as horas passarem.
         Espero que tenham gostado e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário