Parcerias

           Oieee meus caros leitores...

      Hoje eu vim fazer algo que a algum tempo já deveria ter feito. Como hoje iniciei uma nova parceria vim falar um pouco dela e das outras que eu já havia feito e que por motivos adversos não pude falar sobre.
     A primeira parceria que vou falar é a mais recente, que foi firmada hoje. Trata-se da parceria com o Blog Tatiane C. de Souza, este é um blog literário principalmente, contendo resenhas e opiniões sobre diversos assuntos escritos pela Tatiane.

    Quem quiser conhecer o blog é só clicar Aqui. e pra quem ainda quiser ir mais afundo existe também a pagina no Facebook que pode ser encontrada clicando Aqui.
     Outra parceria que comecei foi com o Blog da Claudia, esta parceria já existe a algum tempo, mas como havia dito antes não tinha falado nada por motivos adversos. Neste blog podemos encontrar opiniões e visões sobre o mundo literário como a própria Claudia nos diz em seu blog.

     
     Para ir ao Blog da Claudia basta clicar Aqui 
     A próxima parceria não é bem uma, na verdade o próximo é um blog que possuo em conjunto com o meu amor <3, é o Blog N3rd Lovers, ele possui um nome bem sugestivo já que escrevo em conjunto com o meu namorado, neste blog diferente do Minhas Palavras escrevo mais sobre coisas do universo nerd, como filmes,series entre outras coisas.


     Para ir visitar o N3rd Lovers basta clicar Aqui. e se ainda quiser saber mais basta clicar Aqui e ir na pagina no Facebook.
     Por enquanto estas são as parcerias do blog mas quem estiver interessado em fazer novas parcerias basta deixar um comentário aqui ou entrar em contato pela pagina do blog no face.
     Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário